sábado, 23 de novembro de 2013

Vitor Junior é dispensado do Coritiba depois de mãe sofrer AVC

O meia-atacante pediu para passar uma semana com a mãe, que está internada, e acabou sendo dispensado

Vitor Júnior em treinamento no Couto Pereira (Foto: Divulgação)

O meia-atacante Vitor Junior foi dispensado do Coritiba, depois de pedir para passar uma semana com a mãe, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O clube não concordou com o pedido e decidiu dispensar o jogador, que se disse surpreendido.

"O que eu pedi foram alguns dias para ficar ao lado da minha mãe. Infelizmente preferiram antecipar a liberação do final do ano. Não entendi, mas respeito a decisão. Estou na torcida pelo elenco e pela torcida, que não merecem ver o time na Série B", comentou Vitor Júnior.

A mãe do meia-atacante está internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre e passa bem. "Os últimos dias foram muito complicados para mim. Quando soube o que aconteceu com minha mãe, fiquei muito preocupado. Graças a Deus ela esta se recuperando e contará com todo o apoio da família", contou o jogador.

O Coritiba informou, via assessoria de imprensa, que deu férias ao jogador e que não deve haver interesse na renovação de contrato.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--vitor-junior-%C3%A9-dispensado-do-coritiba-depois-de-m%C3%A3e-sofrer-avc-213254446.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário