O meia-atacante pediu para passar uma semana com a mãe, que está internada, e acabou sendo dispensado
Vitor Júnior em treinamento no Couto Pereira (Foto: Divulgação)
O meia-atacante Vitor Junior foi dispensado do Coritiba, depois de pedir para passar uma semana com a mãe, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O clube não concordou com o pedido e decidiu dispensar o jogador, que se disse surpreendido.
"O que eu pedi foram alguns dias para ficar ao lado da minha mãe. Infelizmente preferiram antecipar a liberação do final do ano. Não entendi, mas respeito a decisão. Estou na torcida pelo elenco e pela torcida, que não merecem ver o time na Série B", comentou Vitor Júnior.
A mãe do meia-atacante está internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre e passa bem. "Os últimos dias foram muito complicados para mim. Quando soube o que aconteceu com minha mãe, fiquei muito preocupado. Graças a Deus ela esta se recuperando e contará com todo o apoio da família", contou o jogador.
O Coritiba informou, via assessoria de imprensa, que deu férias ao jogador e que não deve haver interesse na renovação de contrato.
fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--vitor-junior-%C3%A9-dispensado-do-coritiba-depois-de-m%C3%A3e-sofrer-avc-213254446.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário