quarta-feira, 27 de novembro de 2013

WTF? Homem foi preso por ter relação sexual com esterco de vaca



David Truscott, de 44 anos, já havia sido preso 3 vezes pelo mesmo motivo.

Ele declara ter um estranho fetiche e não consegue parar de se sentir atraído sexualmente por esterco de vaca.

Os médicos realizaram dezenas de avaliações em um hospital de saúde mental e o declaram autista. Ele foi transferido para a cadeia pela quarta vez.

Ele admitiu ter ameaçado de morte o fazendeiro Clive Ross e sua família. Isso ocorreu porque Truscott quebrou dezenas de vezes a cerca do agricultor para poder rolar nu, de um lado para o outro, por cima das fezes ‘fresquinhas’ das vacas, de acordo com informações do portal Express & Echo, da Grã-Bretanha.

Depois de ter sido proibido de chegar próximo da propriedade, o dono da fazenda limpou todo o terreno na esperança de não permitir que Truscott se sentisse atraído e quisesse quebrar a cerca novamente.

Após uma nova avaliação por médicos do Hospital Langdon, o juiz ordenou que ele fosse transferido para a prisão até a audiência de condenação que ocorrerá no próximo ano.

Os advogados estimam que ele possa ser solto, pois alegarão que o autismo é responsável por boa parte de seu comportamento não convencional.

fonte:http://www.jornalciencia.com/sociedade/comportamento/3203-wtf-homem-foi-preso-por-ter-relacao-sexual-com-esterco-de-vaca
por Osmairo Valverde
http://www.jornalciencia.com/sociedade/comportamento/3203-wtf-homem-foi-preso-por-ter-relacao-sexual-com-esterco-de-vaca
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário