quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Fisiculturista de 9 anos causa espanto e indignação na web

Criança apelidada de 'pequeno Hulk' já entrou para o Guiness Book duas vezes

Um assunto muito polêmico vem causando muita indignação na internet: o fisiculturismo infantil. O tema foi abordado após serem divulgadas fotos de um menino conhecido como "pequeno Hulk". Giuliano Stroe, que foi apelidado pelo pai, tem 9 anos e, com apenas essa idade, já pratica o fisiculturismo.

Considerado o menino mais forte do mundo, Giuliano treina desde os 2 anos de idade levantando pesos. O menino já entrou para o Guiness Book 2 vezes. Uma em 2009, por caminhar utilizando as mãos, com um peso entre as pernas por mais de 30 metros. A outra por praticar 20 flexões no ar, em 2010, aos seis anos.

Em seu canal do YouTube, Giuliano Stroe postou um vídeo seu, vencendo o irmão diversas vezes na queda de braço. Em uma das vitórias, chegou a fazer seu "adversário" chorar. Confira o vídeo abaixo:



fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/fisiculturista-de-9-anos-causa-espanto-na-web-173653676.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário