quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cruzeiro nega ter acordo com Fred, mas estuda procurar atacante ao final do Brasileiro

Capitão do Fluminense, atualmente lesionado, vem despertando interesse de clubes do Brasil e da Europa nos últimos meses

Yahoo Esporte Interativo/Divulgação Fluminense - Cruzeiro nega ter acordo com Fred, mas estuda procurar atacante ao final do Brasileiro

Depois de perder Wellington Nem e Thiago Neves na última janela de transferências, o Fluminense, que já anunciou a chegada de Darío Conca para 2014, pode ficar sem a estrela da companhia na próxima temporada. Segundo o portal Terra, o atacante Fred já teria acordo verbal com o Cruzeiro para a disputa da Libertadores.

O acerto, porém, foi negado pelo diretor executivo de futebol da Raposa, Alexandre Mattos. Negando a informação, o dirigente, por outro lado, não fechou as portas para um possível retorno do camisa 9 ao clube pelo qual foi formado.

"O Cruzeiro é grato ao Fred, mas temos que respeitar o time que detém o passe dele. Quando terminar o Brasileiro, se houver interesse, vamos negociar. Neste momento, não há nada", decretou Mattos, um dos principais responsá veis pela montagem do elenco campeão brasileiro com sobras.

Cria do Cruzeiro, Fred chegou ao Fluminense em 2009 e, desde então, conquistou a admiração dos tricolores e ganhou identificação com o clube. Atualmente lesionado e sem poder defender o Tricolor em sua luta contra o rebaixamento, o artilheiro já garantiu diversas vezes que pretende seguir nas Laranjeiras pelos próximos anos.

Além do clube mineiro, Valencia, Tottenham e até o Barcelona já mostraram interesse em contar com centroavante. Tentando retornar aos gramados ainda este ano, o jogador foi o goleador da Copa das Confederações, tendo marcado inclusive dois gols na grande final diante da Espanha.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/cruzeiro-nega-ter-acordo-com-fred--mas-estuda-procurar-atacante-ao-final-do-brasileiro-111820099.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário