quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ponte empata com campeão, mas fica mais perto de cair

Resultado deixa a Macaca a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento

SÃO PAULO - Ainda de ressaca pelo título brasileiro garantido matematicamente na quarta-feira, contra o Vitória, em Salvador, o Cruzeiro voltou a campo neste domingo, pela 35.ª rodada do Brasileirão, com um time misto, já pensando na montagem do elenco para 2014. No Parque do Sabiá, em Uberlândia, ficou no empate em 2 a 2 com a Ponte Preta. Os paulistas, ainda que tenham buscado o empate nos acréscimos do segundo tempo, têm muito a lamentar o resultado.

Site oficial do Cruzeiro/Divulgação
Geralmente reserva, Júlio Baptista é titular contra a Ponte

Os campineiros têm 35 pontos, estão no penúltimo lugar, e já enxergam o primeiro time fora da zona de rebaixamento a seis pontos de distância. Dependendo do complemento da rodada, essa distância pode chegar a sete, faltando nove em disputa.

Na quarta-feira a equipe joga no Morumbi contra o São Paulo, pela primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana, ainda sonhando em estar na próxima Libertadores. Pelo Brasileirão, fecha a competição jogando em Porto Alegre contra Grêmio e Inter. Entre esses dois jogos, recebe a Portuguesa.

Neste domingo o jogo foi em Uberlândia porque o Cruzeiro cumpria punição de perda de mando de campo. No Parque do Sabiá, viu a Ponte abriu o placar logo aos 4 minutos, com Leonardo, no rebote de Fábio. O Cruzeiro pressionou e foi premiado com a virada na parte final do segundo tempo, com Souza e Vinicius Araújo, respectivamente aos 30 e aos 38 minutos. Mas, aos 46, Leonardo voltou a marcar e empatou o jogo.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 2 X 2 PONTE PRETA

CRUZEIRO - Fábio; Ceará, Paulão, Léo e Everton (Luan); Henrique (Vinícius Araújo), Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Júlio Baptista (Elber). Técnico - Marcelo Oliveira.

PONTE PRETA - Roberto; Artur, César, Ferron e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Felipe Bastos (Magal) e Adrianinho (Elias); Rildo (Rafael Ratão) e Leonardo. Técnico - Técnico - Jorginho.

GOLS - Leonardo, aos 4 minutos do primeiro tempo; Souza, aos 30, e Vinícius Araújo, aos 38, e Leonardo, aos 46 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Cláudio Francisco Lima e Silva (SE).

CARTÕES AMARELOS - Felipe Bastos, Adrianinho, Artur e Ceará.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,ponte-empata-com-campeao-mas-fica-mais-perto-de-cair,1097769,0.htm
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário