quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Genoino passa mal e é levado para hospital em Brasília

Genoino deixa sua casa no bairro do Butantã, na tarde de sexta-feira (15) (Foto: Robson Fernandes/Estadão Conteúdo)

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal informou que o deputado José Genoíno (PT-SP) passou mal no início da tarde desta quinta-feira e foi levado do Complexo Penitenciário da Papuda, onde está preso desde a semana passada, para o Hospital das Forças Armadas (HFA), localizado na Região Administrativa do Cruzeiro (DF). Não há ainda informações precisas sobre o quadro de saúde de Genoíno, mas a suspeita é de que o deputado federal licenciado teve um princípio de enfarte.

Mais cedo, após intervenção de membros do PT, integrantes da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados adiou para a próxima semana a discussão sobre a cassação do deputado licenciado. No encontro realizado na manhã desta quinta-feira, 21, pela cúpula da Casa, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), disse que propôs a abertura de processo de cassação e o envio para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para que seja dado um parecer sobre o caso.

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/genoino-passa-mal-%C3%A9-levado-hospital-bras%C3%ADlia-162100063.html
Por Débora Álvares | Estadão Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário