quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tiroteio no Morro do Urubu, na Zona Norte do Rio, deixa um morto

Homem seria traficante, segundo a Polícia Militar.
Policiamento foi reforçado na manhã desta quarta-feira (20).

Um tiroteio assustou no Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte do Rio, deixou um morto. Segundo a Polícia Militar, o homem seria traficante. O confronto aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (19), conforme mostrou o Bom Dia Rio.

Ainda de acordo com a polícia, a troca de tiros foi entre quadrilhas rivais que disputam o controle da venda de drogas na região. Agentes da Divisão de Homicídios (DH) fizeram uma perícia no local.

Por volta das 6h desta quarta-feira (20), o policiamento estava reforçado no acesso à comunidade.

No sábado (16), um outro tiroteio assustou moradores vizinhos ao Morro do Urubu. Policiais do 3º BPM (Méier) foram acionados e recebidos com tiros no local. Um dos criminosos foi baleado e encaminhado para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Um rádio transmissor e uma pistola 9mm foram apreendidos com o ferido.

fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/11/tiroteio-assusta-moradores-no-morro-do-urubu-no-suburbio-do-rio.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário