Veículo perdeu controle na rua General Almério de Moura e invadiu parede do estádio
Quando a fase não é boa, tudo de pior acontece. Poucas horas depois do último treino do Vasco antes de enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã, às 19h30, o estádio de São Januário foi atingido por um caminhão. O acidente provocou a derrubada de um muro na rua General Almério de Moura, onde fica a entrada principal do clube, e danificou a parede ao lado do Parque Aquático, que está desativado.
Neste momento, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar fazem atendimento do motorista e do ajudante do caminhão. As primeiras informações são de que o motorista foi retirado com dificuldades da ferragem do caminhão e está gravemente ferido.
O vice-presidente de Engenharia, Manuel Santos, mostrou preocupação com o estado de saúde dos feridos e lamentou um novo problema no estádio.
- Espero que os feridos consigam se recuperar. É lamentável. Vamos tomar providências para não deixar a parte do estádio muito exposta. Iremos colocar um tapume enquanto recebemos mais informações sobre o ocorrido - disse o dirigente ao site Só dá Vasco.
Um caminhão tombou na rua General Almério de Moura, em São Januário (Foto: Arquivo Pessoal)
No detalhe, as 'mãos' de associados em campanha de marketing do clube (Foto: Arquivo Pessoal)
fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/11/que-fase-caminhao-desgovernado-derruba-muro-de-sao-januario.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário