sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Que fase! Caminhão desgovernado derruba muro de São Januário

Veículo perdeu controle na rua General Almério de Moura e invadiu parede do estádio

Quando a fase não é boa, tudo de pior acontece. Poucas horas depois do último treino do Vasco antes de enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã, às 19h30, o estádio de São Januário foi atingido por um caminhão. O acidente provocou a derrubada de um muro na rua General Almério de Moura, onde fica a entrada principal do clube, e danificou a parede ao lado do Parque Aquático, que está desativado.
Neste momento, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar fazem atendimento do motorista e do ajudante do caminhão. As primeiras informações são de que o motorista foi retirado com dificuldades da ferragem do caminhão e está gravemente ferido.

O vice-presidente de Engenharia, Manuel Santos, mostrou preocupação com o estado de saúde dos feridos e lamentou um novo problema no estádio.
- Espero que os feridos consigam se recuperar. É lamentável. Vamos tomar providências para não deixar a parte do estádio muito exposta. Iremos colocar um tapume enquanto recebemos mais informações sobre o ocorrido - disse o dirigente ao site Só dá Vasco.

Um caminhão tombou na rua General Almério de Moura, em São Januário (Foto: Arquivo Pessoal)

No detalhe, as 'mãos' de associados em campanha de marketing do clube (Foto: Arquivo Pessoal)

fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/11/que-fase-caminhao-desgovernado-derruba-muro-de-sao-januario.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário