segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Focado na Copa do Brasil, Elias não descarta retorno ao Corinthians
Torcedor do Timão, volante deixou no ar a possibilidade de voltar ao clube um dia

Yahoo Esporte Interativo - Elias é o principal jogador do Flamengo na temporada (foto: gazetaesportiva)

Terminada a vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Corinthians, o volante Elias voltou a manifestar o desejo de retornar ao clube do Parque São Jorge "um dia". Torcedor do Alvinegro, o jogador tem contrato com o time carioca até o final do ano e diz estar concentrado na final da Copa do Brasil.

"O pessoal sabe do meu sentimento, mas, hoje, é foco total na Copa do Brasil, foco no Flamengo. O primeiro objetivo era livrar a equipe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o que conseguimos. Agora, é conquistar o título da Copa do Brasil", afirmou o meio-campista.
Elias está emprestado ao Flamengo até dezembro. A diretoria espera mantê-lo em 2014, mas conta com a concorrência do próprio Corinthians. Os direitos do atleta são ligados ao português Sporting, que deverá negociá-lo em definitivo até o início do próximo ano.

O volante defendeu o time de seu coração entre 2008 e 2010, despedindo-se com muito choro dentro de campo em um empate com o Goiás. Neste ano, na primeira vez em que enfrentou a ex-equipe desde a saída, teve o nome gritado pelo público no estádio do Pacaembu.

"Eu já disse que meu futuro vou decidir depois do fim do contrato. Agora, tenho uma decisão para me preocupar", disse Elias, referindo-se ao confronto com o Atlético-PR na quarta-feira. O Corinthians ele deixa para depois. "Todo o mundo sabe o meu sentimento. Quem sabe um dia?", revelou.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/elias-diz-foco-%C3%A9-copa-221803672--sow.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário