sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Polícia Civil faz reconstituição do caso Joaquim em Ribeirão Preto, SP

Trabalho refaz passos do padrasto e da mãe na noite do sumiço do menino.
Guilherme Longo e Natália Ponte estão presos temporariamente.


A Polícia Civil começou na tarde desta sexta-feira (22) a reconstituição da morte do menino Joaquim Ponte Marques, de 3 anos, em Ribeirão Preto (SP). 

O delegado Paulo Henrique Martins de Castro, chefe das investigações, e os peritos chegaram à casa da criança, no bairro Jardim Independência, por volta das 14h45. O padrasto de Joaquim e principal suspeito do caso, Guilherme Longo, chegou ao local em uma viatura da Polícia Civil e foi recebido com gritos dos populares, que acompanham o trabalho da polícia.

A perícia utilizará um boneco para simular o menino Joaquim durante a reconstituição. Por volta das 15h, peritos começaram a fazer medições nas janelas e portas da casa da criança. O advogado de Longo, Antonio Carlos de Oliveira, também está no local para acompanhar a reconstituição. Além de Oliveira, o advogado do pai de Joaquim, Alexandre Durante, e o promotor Marcus Túlio Nicolino também acompanharão o procedimento.

fonte:http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/caso-joaquim/noticia/2013/11/policia-civil-faz-reconstituicao-do-caso-joaquim-em-ribeirao-preto-sp.html
imagem:oglobo.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário