Duelo entre Sevilla e Bétis foi manchado por episódio envolvendo Paulão
Yahoo Esporte Interativo - O zagueiro brasileiro Paulão quando foi apresentado como novo jogador do Bétis. Foto: Reprodução Internet - teinteresa.es
O Sevilla não teve piedade e goleou o Bétis por 4 a 0 na última partida deste domingo na 14ª rodada do Campeonato Espanhol. A vitória no clássico leva a equipe à oitava colocação com 19 pontos, apenas um abaixo do Getafe, sexto colocado e primeiro time na zona de classificação para a Liga Europa. Já o Bétis segue com nove, na lanterna.
Mesmo atuando como visitante, o Sevilla abriu o placar logo aos dois minutos, com Carlos Bacca. M’Bia, no último minuto do primeiro tempo, ampliou e deu tranquilidade para a equipe apenas administrar a segunda etapa. Machín Pérez e Vicente Iborra fecharam a goleada.
O resultado, no entanto, foi ofuscado por atitude racista da torcida do Bétis com o zagueiro brasileiro Paulão. Após ser expulso ainda no primeiro tempo, o defensor foi hostilizado por alguns presentes no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, que imitavam macacos e o xingavam. O jogador, que no Brasil atuou por Gama, América-MG e Atlético-MG, deixou o campo chorando.
Em abril, também em clássico com o Sevilla, a torcida do Bétis ofendeu o nigeriano Nosa Igiebor durante o aquecimento da equipe. No jogo, o meia marcou um dos gols do empate em 3 a 3.
Veja a imagem
fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/sevilla-goleia-b%C3%A9tis-cl%C3%A1ssico-brasileiro-224302714--sow.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário