quinta-feira, 28 de novembro de 2013

“Tenho que agradecer a Deus por estar viva”, afirma idosa vítima de grave atropelamento. Assista!

Nessa terça feira (26), uma senhora de 64 anos foi vítima de um grave atropelamento no centro de Maringá (PR). Ao ver as imagens do acidente, a idosa afirmou: “tenho que agradecer a Deus por estar viva”.

Mirtes de Oliveira Podesta aguardava para atravessar a rua quando foi atingida por um táxi Renault Fluence que teria cruzado a preferencial atingindo um Chevrolet Agile com três pessoas, duas delas crianças. Com o impacto com que foi atingida, a idosa foi arremessada a uma distância de cerca de 10 metros, sofrendo fraturas no pé, nos dois antebraços e uma fratura exposta na tíbia.

Ao reconhecer que o acidente poderia ter sido fatal, depois de ver imagens do momento em que foi atingida, gravadas por câmeras de segurança, Dona Mirtes atribuiu a Deus ter sobrevivido ao atropelamento, e ainda pediu mais consciência dos motoristas em relação à vida.

- É, tenho que agradecer a Deus, por estar viva. Espero que esses motoristas aí tenham um pouco mais de consciência com a vida dos outros, entendeu? – afirmou, ao assistir à cena do acidente.





fonte:http://www.adiberj.org/portal/2013/11/28/tenho-que-agradecer-a-deus-por-estar-viva-afirma-idosa-vitima-de-grave-atropelamento-assista/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário