quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Morte de atriz mexicana ainda é um mistério

Divulgação

A morte de Karla Álvarez, 41, na última sexta-feira (15), ainda é um grande mistério. Existe um vasto número de versões sobre as causas do falecimento, mas nenhuma delas foi confirmada até agora. A família da atriz, famosa por atuar em várias novelas mexicanas (entre elas 'Maria Mercedes'), está se mantendo discreta, sem passar informações sobre o que de fato aconteceu.

A versão divulgada primeiramente, mas ainda não oficial, é de que a atriz foi vítima de uma parada cardíaca. Mas suspeita-se que o infarto tenha sido consequência de problemas com alcoolismo, anorexia e bulimia. Outros rumores ainda dizem que Karla teria cometido suicídio. Ela já havia tentando tirar a própria vida outras vezes.

Ainda tem a versão de um suposto namorado ou marido, a quem o pai de Karla chamou de charlatão. Ele pediu que a imprensa e o publico respeite sua filha e o desejo da família em manter segredo sobre a morte.

A atriz foi velada e cremada no sábado (16). A autópsia não foi feita porque o médico legista apontou a causa da morte como natural.

Com informações do Yahoo! México / Mezcalent.com
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário