Seis suspeitos foram mortos durante operação da Polícia Militar no Morro do Juramento, subúrbio do Rio, na manhã desta terça-feira (4). A Polícia Militar informou ainda que quatro pessoas foram baleadas em troca de tiros, entre elas, dois policiais. Este quatro seguem feridos, mas sem gravidade. Eles foram encaminhados para o Hospital Salgado Filho, no Méier.
A operação durou cerca de quatro horas, e terminou por volta das 9h. A polícia procura traficantes que estariam envolvidos no ataque à base da PM no Complexo do Alemão no domingo (2), quando a policial Alda Rafael Castilho foi morta a tiros.
A ação contou com o apoio de carros blindados. Entre o material apreendido no Morro do Juramento estão quatro fuzis AK-47, duas pistolas, granadas e entorpecentes. Todo o material foi encaminhado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho).
A ação para buscar envolvidos no ataque foi realizado em cinco comunidades: Morro Jorge Turco, área do 9º BPM (Rocha Miranda); Favela de Vila Kennedy, em Bangu; Favela do Rola, em Santa Cruz; e Morro do Banco, na Barra da Tijuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário