sábado, 24 de dezembro de 2016

Após ser estuprada, jovem é assassinada em bar na Zona Leste de São Paulo

Acusado é o gerente do estabelecimento

São Paulo - Um assassinato chocou a Zona Leste de São Paulo. Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta em um bar no bairro da Mooca no último dia 13. O suspeito de ter matado a mulher é Willy Gorayeb Liger, gerente do estabelecimento.

Jovem foi assassinada após ser estuprada em bar em SP. Suspeito é o gerente do local
Divulgação

Débora Soriano de Melo foi com uma amiga à uma casa noturna. Lá, conheceram o acusado e mais dois homens. Os cinco saíram da boate e foram para o interior do bar Sr. Boteco, onde o suspeito trabalha. Como ele é primo do dono e mora nos fundos do estabelecimento, possuía a chave.

De acordo com investigações da polícia, o assassinato ocorreu quando Débora e Liger ficaram sozinhos no local. A jovem levou vários golpes de bastão e morreu na hora. Após exames necroscópico e toxicológico, a polícia identificou sinais de estupro na estudante.

Ainda de acordo com a polícia, Liger telefonou para o primo e contou que matou Débora. Em seguida, fugiu do local. A polícia suspeita que ele tenha ido para a Bahia.

Débora deixa dois filhos pequenos. Quem tiver informações que levem ao paradeiro do acusado, a polícia pede que ligue para o Disque-Denúncia.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário