Anfitrião do Jogo das Estrelas, disputado nesta quarta-feira no Maracanã, elogiou atacante do Barcelona
Zico e Neymar atuaram na mesma equipe na edição de 2016 do Jogo das Estrelas (Alexandre Brum/Estadão Conteúdo)
Zico, anfitrião do Jogo das Estrelas, disputado nesta quarta-feira no Maracanã, confessou ter aconselhado Neymar a diminuir o ritmo para a disputa da partida beneficente, mas que não conseguiu conter a empolgação do jovem atacante do Barcelona. “Falei para ele: ‘Cara, não corre risco’. Mas, é fogo, ele quer é partir para cima, não dá mole. Foi bacana, acho que a torcida se divertiu”, contou o Galinho de Quintino, depois da partida, em que seu time, que contou com Neymar, venceu por 8 a 4.
O maior ídolo da torcida do Flamengo aproveitou para elogiar camisa 10 da seleção brasileira, que no time vermelho, capitaneado por Zico, utilizou o número 11, mesmo com que atua no Barça. “Ele é covardia. É um dos maiores jogadores do mundo, foi uma alegria ele poder ter vindo, ter participado. Agradeço ao seu Neymar, pai dele, que sabe o quanto essa partida é importante para muita gente”, disse.
Zico, que ficou mais de uma hora autografando camisas e tirando fotos no Maracanã, após o encerramento do jogo, ainda brincou sobre o ataque do time que liderou, que contou com Neymar e Marinho, jogador do Vitória, que é um dos alvos do Rubro-Negro da Gávea para a próxima temporada. “A gente colocou no mesmo time dois jogadores que a torcida do Flamengo provou que quer ver. Então, alô presidente Bandeira (de Mello), Neymar e Marinho estão aí”, se divertiu o Galinho.
(Com agência EFE)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário