sábado, 31 de dezembro de 2016

Viúva do embaixador recebia amante em casa enquanto marido dormia

PM Sérgio Moreira Filho, assassino confesso de Kyriakos Amiridis, deu detalhes em depoimento de sua relação com a hoje viúva Françoise Amiridis

O embaixador da Grécia, Kyriakos Amiridis e a embaixatriz, Françoise Amiridis no stand da Grécia durante a Feira das Embaixadas em Brasília - 12/11/2016 (Reprodução/Facebook)

O policial militar Sérgio Moreira Filho, assassino confesso do embaixador da Grécia, Kyriakos Amiridis, deu detalhes de sua relação com a hoje viúva Françoise Amiridis em depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ele afirmou que frequentava a casa da amante até mesmo quando o marido estava em casa dormindo.

No depoimento, o PM contou que foi até a casa deles, em Nova Iguaçu, para tomar satisfações do diplomata, já que Kyriakos teria agredido a esposa dias antes. Ela estaria no shopping naquela noite. Os dois teriam brigado e o policial teria matado o grego em legítima defesa, de acordo com suas declarações.

Até agora, Françoise nega qualquer participação no plano para matar o marido. Ela contou, no entanto, que constantemente era agredida pelo marido, a quem descreveu como agressivo, arrogante e que “estava sempre bêbado”.

Por Leslie Leitão
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário