quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Douglas Grolli deixa a Ponte e se torna 1º reforço da Chapecoense após tragédia

Zagueiro voltará ao clube que o revelou para ajudar na reconstrução

Chapecó - Liberado antes mesmo da última rodada do Campeonato Brasileiro para visitar parentes e familiares em Chapecó depois da tragédia envolvendo o avião da Chapecoense na Colômbia, Douglas Grolli não vai voltar mesmo para a Ponte Preta. Sem ter seu empréstimo renovado junto ao Cruzeiro, o zagueiro é primeiro reforço do time catarinense para a temporada 2017 após o acidente que causou a morte de 19 jogadores do time catarinense

Defensor foi revelado pela Chape e voltará ao clube em 2017 - Cleberson Silva/Chapecoense

Revelado na própria Chapecoense, Grolli já havia manifestado o interesse de voltar ao seu clube de origem para ajudar nesse processo de reconstrução, já que quase todos os jogadores morreram no acidente que aconteceu há duas semanas. O Cruzeiro ainda é dono de seu atestado liberatório e vai emprestá-lo até o fim do ano que vem, pagando 80% de seus salários. O time mineiro pagava 50% dos salários na Ponte Preta.

Natural de São Miguel do Oeste (SC), Douglas Grolli tem 27 anos e passou por Grêmio, São Caetano e Londrina até acertar com o Cruzeiro em 2015. Sem muitas oportunidades no time mineiro, foi emprestado para o time campineiro no início desta temporada, quando viveu altos e baixos, disputando 37 jogos e marcando seis gols.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário