quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Por supostas ameaças, Garotinho quer se encontrar com Janot

O ex-governador também quer usar o encontro para entregar ao procurador um dossiê que complica ainda mais a vida de Sergio Cabral

O ex-governador Anthony Garotinho é preso pela Polícia Federal. Na foto, Garotinho aguarda em uma sala da PF - 16/11/2016 (Wilton Junior/Estadão Conteúdo)

O ex-governador carioca, Anthony Garotinho, cuja a prisão foi revogada pelo TSE, continua reclamando que está recebendo ameaças de morte. A Comissão de Direitos Humanos de Minorias da Câmara denunciou a situação de “especial gravidade” ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, no último dia 16.

“Avisa que, se ele não se calar, acabará com a boca cheia de formiga”, teria dito, segundo Garotinho, uma pessoa ligada a um policial civil condenado por tortura e que teve o distintivo cassado na gestão do ex-governador.

Garotinho aguarda que Janot o receba para tratar das supostas ameaças. Ele também quer entregar ao procurador uma série de documentos que comprometem ainda mais Sergio Cabral.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário