Equipes de resgate já retiraram vários corpos e dezenas de embarcações, drones e mergulhadores trabalham
Moscou - O Ministério da Defesa russo afirmou que as equipes de resgate não veem sinal de nenhum sobrevivente na área do Mar Negro onde caiu um avião do país. O major-general Igor Konashenkov disse que "nenhum sobrevivente é visto" na área, que fica cerca de 1,5 quilômetro distante da costa.
Socorristas carregam fragmentos e restos, encontrados no local do acidente de avião Tu-154 perto de Sochi, na Rússia - Efe
O avião de passageiros Tu-154 tinha 92 pessoas a bordo e caiu minutos após decolar da cidade de Sochi. A aeronave, pertencente ao Ministério da Defesa russo, seguiria para a Síria e levava membros de um famoso coro do Exército russo para um concerto de fim de ano em uma base militar russa.
A causa do acidente ainda não está clara. Equipes de resgate já retiraram vários corpos e dezenas de embarcações, drones e mergulhadores trabalham para resgatar mais mortos.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário