Dezenove brasileiros teriam embarcado no dia 6 de novembro com o intuito de entrar em Miami de forma ilegal pelo mar
Miami, nos Estados Unidos (Paulo Vieira/Viagem e Turismo/VEJA)
O Ministério das Relações Exteriores tenta localizar um grupo de 19 brasileiros que desapareceu depois de deixar as Bahamas, no Caribe, rumo a Miami, nos Estados Unidos, onde buscavam entrar ilegalmente. Tanto a embaixada brasileira em Nassau quanto o consulado brasileiro em Miami estão em contato permanente com os familiares dos desaparecidos, segundo informações do Itamaraty. O grupo teria embarcado para a travessia aos EUA no dia 6 de novembro.
Por se tratar de um caso que ainda está em apuração, o Itamaraty não divulgou nem confirmou a identidade dos desaparecidos. A reportagem tentou entrar em contato com a Embaixada dos Estados Unidos em Brasília, mas foi informada de que só poderia obter resposta na próxima terça-feira. O Itamaraty disse ainda não ter informações de que os brasileiros estejam presos, mas que essa possibilidade não pode ser descartada.
(Com agência Brasil e Estadão Conteúdo)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário