Autoridades alertaram que o verdadeiro agressor ainda está foragido e pode estar armado
Velas e flores são colocas próximas do local onde caminhão avançou sobre multidão e matou 12 pessoas, em Berlim, na Alemanha (Fabrizio Bensch/Reuters)
A polícia alemã prendeu mais um suspeito no início desta quarta-feira por possível ligação com o ataque a um mercado natalino em Berlim que deixou 12 mortos, mas o homem foi solto posteriormente, segundo a rede alemã RBB. Na noite de terça-feira, a polícia alemã também libertou um paquistanês postulante a asilo que foi preso no local do incidente pouco após o atentado de segunda-feira.
A polícia alemã intensificou as buscas pelo motorista de um caminhão que matou 12 pessoas ao invadir um mercado natalino em Berlim. Autoridades alertaram que o verdadeiro agressor ainda está foragido e pode estar armado. Ainda não se sabe se o agressor estava agindo sozinho ou com outras pessoas. O Estado Islâmico reivindicou responsabilidade pelo ataque.
O chefe da Associação Nacional Alemã de Detetives disse à TV alemã, na terça-feira, que a polícia espera realizar a prisão do homem procurado em breve. “Estou relativamente confiante de que talvez amanhã ou em um breve futuro poderemos apresentar um novo suspeito”, disse Andre Shulz durante programa na rede pública ZDF.
(Com Agência Reuters)
Mulher reza próximo do local onde caminhão avançou sobre multidão e matou 12 pessoas, em Berlim, na Alemanha - 20/12/2016 (Fabrizio Bensch/Reuters)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário