Avião cargueiro da empresa Aerosucre caiu na região de Puerto Carreño, na Colômbia
Acidente com avião de carga ocorreu logo após a decolagem (YouTube/Reprodução)
Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida após a queda de um avião de carga logo depois da decolagem do Aeroporto Germán Olano, em Puerto Carreño, na Colômbia. O local faz fronteira com a Venezuela, segundo informações da Aeronáutica Civil Colombiana (Aerocivil).
A aeronave de carga, do tipo 727, de matrícula HK4544, pertencia à empresa Aerosucre e se acidentou “três minutos após ter decolado ” de Puerto Carreño, disse a Aerocivil através de um comunicado .
Entre os mortos estão o capitão do avião, o copiloto, um engenheiro de vôo, um despachante e um operador de empilhadeira.
A informação acrescenta que o único sobrevivente foi identificado como Diego Armando Vargas Bravo, técnico de voo, que foi levado para o hospital San Juan de Deus, em Puerto Carreño, e nas próximas horas será transferido para Bogotá em um avião da Força Aérea Colombiana (FAC).
Inicialmente, o diretor de Socorro Nacional da Cruz Vermelha da Colômbia, César Urueña, informou que os mortos no acidente eram quatro e que uma quinta pessoa estava ferida.
(Com Agência EFE)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário