Denúncia, acompanhada de vídeo que mostra os maus tratos, fez mulher ser presa em flagrante. Caso aconteceu no Centro do Rio
Rio - Uma mulher, de 53 anos, foi presa em flagrante, nesta segunda-feira, durante uma ação conjunta da 5ª DP (Centro) e agentes da Operação Lapa Presente (OLP). Segundo o delegado Marcos Henrique de Oliveira Alves, ela é acusada de agredir o próprio marido de 71anos, que está de cadeira de rodas. Eles são casados há 33 anos. Vizinhos filmaram as agressões e denunciaram para o serviço do Whatsapp Disque-Lapa (97954-2424), que mostrou o vídeo na distrital.
Em posse da gravação, onde a mulher aparece apertando o rosto do marido e batendo em outras partes do corpo, policiais civis da 5ª DP e da homens da OLP foram até o endereço da acusada, na Rua do Riachuelo, altura número 333, onde constataram o fato. “Ela foi autuada por maus tratos a idoso e lesão corporal por violência doméstica. A pena é de quatro anos”, explicou o delegado. Um valor de fiança foi estipulado, mas a mulher ainda não havia pago o valor.
por Guilherme Santos
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário