Um acidente impressionante foi registrado por paraquedistas durante um salto no último sábado, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Enquanto se preparavam para realizar um pulo em conjunto, os homens foram surpreendidos pela colisão de sua aeronave com outra.
A batida das aeronaves (modelos Cesnna 185 e Cesnna 182) ocorreu a quatro mil metros de altura. Após o primeiro contato, uma bola de fogo se formou dentro da cabine, forçando os paraquedistas a saltarem. Outros dois que ainda estavam no avião conseguem pular depois, seguidos pelo piloto que conseguiu ejetar.
“Nós vimos a asa soltando do avião. Vimos o fogo e algumas partes do avião voando com a gente. Como estávamos caindo mais rápido que elas, tínhamos que sair da área onde elas iam cair” disse o instrutor Mike Robinson, em entrevista à “NBC”.
O piloto do segundo avião conseguiu pousar em segurança, apesar dos danos causados pela colisão. “Poderia ter sido muito pior. Todos, individualmente, agiram exatamente como deveriam, inclusive os pilotos”, encerrou o sobrevivente.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário