sexta-feira, 18 de novembro de 2016

'Tem muita coisa que ainda vai explodir', diz Rosinha Garotinho

Segundo ela, o marido está sofrendo retaliações por ter denunciado 'gente grande'. Prefeita de Campos também comentou prisão de Sérgio Cabral

Rio - A prefeita de Campos dos Goytacazes Rosinha Garotinho (PR) saiu em defesa do marido, Anthony Garotinho, nesta quinta-feira, depois da prisão do ex-governador e atual secretário de seu governo. Segundo ela, Garotinho está sofrendo retaliações por ter denunciado "gente grande" e "muita coisa ainda vai explodir" por conta disso. As declarações foram dadas em entrevista à "Rádio Gaúcha".

Rosinha Garotinho saiu em defesa do marido nesta quinta-feira - Carlo Wrede / Agência O Dia

"Teríamos uma audiência na semana que vem. Muita coisa vai aparecer. Pessoas que já estão inclusive na delação de [Fernando] Cavendish. Tem muita coisa ainda que vai explodir. A República está caindo", afirmou Rosinha.

Ela aproveitou para falar sobre a prisão do ex-governador Sérgio Cabral, na manhã desta quinta-feira, e citar o atual governador Luiz Fernando Pezão. Rosinha comentou que o marido foi preso não por roubo, mas "por alimentar o povo pobre."

Movimentação na sede da Polícia Federal após prisão de Sérgio Cabral nesta quinta-feira - Paulo Carneiro /Parceiro/ Agência O Dia

"Isso é retaliação porque ele entregou na PGR (Procuradoria-Geral da República) um documento com mais de mil páginas com provas contra o ex-governador Sérgio Cabral, contra Pezão, contra o presidente da Assembleia, o ex-presidente da Assembleia e outras pessoas de outros Poderes que ele denunciou com provas", disse ela.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário