quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Nova versão do Renegade traz mais força para o flex

Além da elevação no número de cavalos o modelo é o primeiro a vir com tração 4x2

Santa Catarina - Queixa comum de quem guiou a primeira versão 4X2, o motor flex do Renegade ganhou uma atualização importante, que deixou o carro mais reativo às pisadas de acelerador em ciclo urbano, onde ele roda a maior parte do tempo.

A engenharia da FCA afinou detalhes que elevaram a potência do campeão de vendas para 139 cv, quando usa etanol e entregam melhor torque em curva mais bem definida. Assim, o casamento do motor com o câmbio 6 marchas ficou bem resolvido e o Renegade, que é pesado por sua construtição, começou a andar melhor.

Modelo bi combustível terá detalhes em alumínio-Divulgação

Para atingir essas metas, o retrabalho passou por um alternador inteligente, que demanda energia quando o motor está sendo pouco exigido, usa bomba de combustível inteligente, que trabalha quando precisa, óleo de baixo atrito, pneus verdes e o sistema de desligamento do motor em sinais fechados, o start-stop, que em ciclo urbano, promove muita economia.

O carro tem ainda o monitor de pressão do pneus, que apoia práticas mais concientes e seguras com a calibragem dos pneumáticos.

Na estética, a novidade é a versão Limited , topo de gama entre os flex, que entrega elegante grade prateada, combinada com retrovisores e rack de teto. As rodas agora são aro 18 e o pacote de conectividade ficou semelhante ao Trailhawk, o diesel que lidera nos preços.

Os farois xênon, sensores diversos e o teto preto estão no pacote que custa R$ 98 mil. Confira os preços de toda a gama.

Fusion mais potente
Em teste rápido, dá para entender por que ele é tão querido. O Fusion entrega espaço, custo-benefício e tecnologia ao mercado, e se configura em compra bem racional, diante dos preços dos concorrentes diretos. Este sedã melhorou potência e consumo, com excepcional estabilidade pela tração integral permanente. Custa a partir de R$ 153 mil.

por Marcellus Leitão
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário