sábado, 26 de novembro de 2016

Alan Patrick deve puxar barca de jogadores que deixarão o Flamengo

Apoiador não ficará porque Shakhtar Donetsk não pretende renovar o empréstimo

Rio - Diretoria e comissão técnica do Flamengo já olham para 2017, embora, no discurso, as atenções se voltem para o fim do Brasileiro. O mapeamento do mercado, a definição das necessidades do elenco, renovações e dispensas constam na pauta. Alan Patrick não ficará, já que o Shakhtar Donetsk não pretende renovar o empréstimo.

Alan Patrick deve deixar o Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Além dele, Chiquinho, Juan, Fernandinho, Márcio Araújo e Sheik ficarão sem contrato na virada do ano. Zé Ricardo, porém, tenta tirar o caráter de peneira das últimas duas rodadas: “Estamos exclusivamente focados nestas duas partidas que faltam. Depois vamos pensar nisso. Todos nós somos avaliados diariamente. Incentivamos a motivação de dar o máximo, é isso que eu espero. A partir daí, as avaliações acontecem e são tratadas de forma interna.”

O treinador defendeu a renovação de Márcio Araújo, que já havia recebido o apoio público do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello. Sobre os outros, Zé Ricardo prefere não se manifestar antes do término da temporada de 2017.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário