segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Crocodilo permanece há 2 meses com pneu de moto no pescoço na Indonésia

Segundo as autoridades locais, não foi possível resgatar o crocodilo por falta de equipamento e de especialistas para capturar o enorme animal.

Um crocodilo permanece há pelo menos dois meses com um pneu de moto em torno de seu pescoço na Indonésia. O réptil foi fotografo com objeto em seu pescoço em 20 de setembro em Palu, na província de Celebes Central.

Crocodilo permanece há pelo menos dois meses com pneu de moto em torno de seu pescoço na Indonésia (Foto: Antara Foto/Mohamad Hamzah/Reuters)

O crocodilo voltou a ser clicado com pneu em torno de seu pescoço no dia 2 de novembro. Segundo as autoridades, não foi possível resgatar o crocodilo por falta de equipamento e de especialistas para capturar o enorme animal.

Réptil foi fotografo com objeto em seu pescoço em Palu, na província de Celebes Central (Foto: Antara Foto/Mohamad Hamzah/Reuters)

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário