De acordo com um post nas mídias sociais, que recentemente se tornou viral, um jovem devastado pela morte de sua namorada acabou ficando muito ligado a uma cobra de uns 3 metros que ele acredita que é sua parceira reencarnada.
Nos últimos dois anos, os dois se tornaram inseparáveis, fazendo tudo juntos, desde assistir TV até ir à academia. A história bizarra foi originalmente publicada na página de Worranan Sarasalin de Kanchanaburi, na Tailândia, juntamente com um conjunto de fotos do homem e sua amada cobra em várias circunstâncias.
Sarasalin, que cobre uma variedade de notícias locais diariamente, afirma que o homem sem nome desenvolveu uma ligação incomum com o grande réptil depois de notar uma "semelhança impressionante" com sua namorada falecida e se convenceu que ela voltou à vida como a serpente.
- "Não há limites para o amor quando ele é verdadeiro", escreveu Sarasalin. - "Este homem acredita que sua namorada renasceu novamente nesta cobra branca depois de seu falecimento há alguns anos. Ele viu a cobra e notou uma semelhança com a mulher que ele amava. Ele está muito feliz em passar seu tempo conversando e brincando com ela. Ele cuida muito dessa cobra porque acredita que a cobra é realmente a sua namorada."
Contam que o jovem nunca fica longe da cobra. Ele a leva para onde quer que vá ou mesmo enquanto está dormindo, ela permanece do seu lado. Aparentemente, algumas pessoas e familiares tentaram avisar o rapaz sobre os perigos de viver com uma cobra peçonhenta à solta, mas ele não parece muito preocupado com isso.
- "Ele é bem conhecido por ser o cara que vive com uma cobra. Ele foi advertido várias vezes que é perigoso, mas ainda assim continua", afirma Sarasalin.
Nas fotos postadas nas redes sociais, o jovem pode ser visto assistindo TV com a cobra, saindo com ela no parque e até mesmo puxando ferro na academia com a cobra olhando para ele curiosamente. Eles parecem ser muito íntimos mesmo, e por mais bizarra que possa soar esta notícia para nós ocidentais, há realmente uma explicação que possa ter levado o jovem a acreditar nesta história de que a cobra é sua namorada, seguindo a idéia budista de que pessoas podem reencarnar como animais.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário