segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Neymar sofre acidente de carro em Barcelona

Neymar deu um susto em todos ao bater carro avaliado em R$ 2 milhões

Neymar deu um susto em todo mundo neste domingo (27). O atacante do Barcelona bateu a Ferrari em que dirigia em uma via próxima ao aeroporto de El Prat. Felizmente, ele saiu ileso do acidente.

O jogador estava a caminho do aeroporto quando a colisão aconteceu. Segundo a imprensa espanhola, ele perdeu o controle do veículo na pista molhada e bateu em uma mureta.

O carro, no entanto, sofreu avarias na lateral esquerda. Esse veículo, aliás, foi comprado em 2015 e é avaliado em R$ 2 milhões. Não é para qualquer um, não é mesmo? Na época, inclusive, ele comemorou a aquisição.

“Obrigado, Deus, por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança”, escreveu na ocasião.

Um dirigente do Barcelona ficou no local para resolver as questões necessárias com a polícia, uma vez que Neymar teria um jogo logo em seguida.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário