domingo, 20 de novembro de 2016

5 horas de bateria com 5 minutos de carga

Fabricante promete que o novo dispositivo será 20% mais rápido e 30% mais eficiente do que o modelo anterior.


O Quick Charge 4.0 promete carregar 50% da bateria de um smartphone em apenas 15 minutos de carga ou então mantê-lo ligado por cinco horas após uma carga de cinco minutos. O dispositivo foi anunciado nesta semana pela Qualcomm, fabricante de chips e outros acessórios, e deve começar a ser comercializado no primeiro semestre de 2017.

De acordo com a Exame, a Qualcomm promete ser 20% mais rápida e 30% mais eficiente do que a Quick Charge 3.0, versão disponível atualmente no mercado.

O anúncio foi feito em parceria com a Samsung, que deve ser a primeira fabricante a utilizar o Quick Charge 4.0 em seus dispositivos, bem como a nova geração de processadores da Qualcomm, o novo Snapdragon 835.

O Snapdragon 835 promete deixar o smartphone mais veloz, além de ser menor, deixando mais espaço livre para demais componentes.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário