segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Torcedores gritam 'time sem vergonha' e Réver diz entender revolta

Zagueiro afirma que segundo tempo foi abaixo da média e quer se despedir do Maracanã com vitória contra o Santos no próximo domingo

Rio - Como não poderia ser diferente, o clima entre os jogadores do Flamengo ao final da partida onde se despediu do título brasileiro era péssimo. Ainda mais depois de ter boa vantagem contra o Coritiba num Maracanã cheio e ceder o empate. No final da partida, os torcedores gritaram 'time sem vergonha' para os jogadores.

Torcida lotou o Maracanã e saiu decepcionada com o Flamengo - Severino Silva / Agência O Dia

O zagueiro Réver concordou com a revolta da torcida: "É o sentimento do torcedor, poderíamos ter liquidado o jogo, mas fizemos um segundo tempo bem abaixo. O empate tira sonho nosso do título, que vai por água abaixo. Temos que levantar a cabeça, buscar a vitória contra o Santos. Terminar bem com vitória dentro de casa. Não conseguimos ainda isso justamente onde mais queríamos jogar. É ficar calmo, tentar ver o que fizemos de errado. Torcecor no apoiou e está no direito de cobrar", analisou o defensor.


Na penúltima rodada o Flamengo enfrenta o Santos no mesmo Maracanã às 17h do próximo domingo. Agora, a luta é pelo vice-campeonato e por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário