quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Polícia encontra 'digital de bumbum' em cena de crime

Invasores arrombaram Centro Comunitário de Woodonga, cidade de Victoria, na Austrália

Woodonga - Investigadores australianos se espantaram ao encontrar, no último domingo, a "digital de um bumbum" enquanto investigavam o arrombamento do Centro Comunitário de Woodonga, no estado de Victoria, na Austrália. De acordo com a polícia, a pista inusitada pertence a um dos três criminosos que teria invadido o local.

'Digital' do bumbum foi encontrada em porta, na entrada do local arrombado - AFP

"O policial que estava procurando digitais pensou: 'O que temos aqui?'. Ele veio e nos disse: 'Tenho a digital de um bumbum'", contou o sargento Graeme Simpfendorfer. Ainda de acordo com Graeme, o grupo é, provavelmente, formado por adolescentes. "A pessoa tinha baixado a calça", finalizou.

Apesar de ter chamado atenção, a prova não servirá como pista e a identificação dos responsáveis segue desconhecida. Segundo polícia local, outros vestigios foram encontrados e a investigação prossegue.

*Com informações da AFP
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário