domingo, 20 de novembro de 2016

Garotinho é submetido a implante de 'stent' no Hospital Quinta D'Or


Estado de saúde do ex-governador é estável. Ele continua em observação

Rio - O ex-governador Anthony Garotinho foi sumetido a procedimento cirúrgico e implante de um 'stent' na manhã deste domingo no Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, Zona Norte. De acordo com o boletim médico, foi diagnosticada uma "obstrução em ramo da coronária direita, que foi tratada com angioplastia e implante de um stent farmacológico". Segundo a nota, o procedimento foi bem sucedido e o quadro de saúde do ex-governador é estável. Ele continua internado em observação na Unidade Cardiointensiva do hospital.

O paciente Anthony Garotinho foi submetido a cateterismo cardíaco no Hospital Quinta D’Or, na manhã deste domingo. Foi diagnosticada obstrução em ramo da coronária direita, que foi tratada com angioplastia e implante de “stent” farmacológico, com sucesso. Após o procedimento, o paciente encontra-se estável, em observação na Unidade Cardiointensiva.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário