segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Apresentador do 'Cidade Alerta' se revolta e quebra monitor ao vivo

Após problemas técnicos, Paulo Gomes destruiu uma televisão do cenário

Curitiba - O apresentador Paulo Gomes, que comanda o "Cidade Alerta - Paraná", estava de 'pavio curto' na última sexta-feira. Após problemas técnicos, ele destruiu um monitor e o cenário do programa ao vivo.

Paulo Gomes, apresentador do 'Cidade Alerta' no Paraná, quebra TV ao vivo - Reprodução/Youtube

Em determinado momento, Gomes foi chamar uma reportagem, mas um dos monitores ficou sem sinal e o microfone desligou. Ele se irritou e disse para a produção do programa trocar o aparelho. "Olha só como é a esculhambação geral, aqui", disse.

Então ele começou a quebrar o aparelho e o programa foi para o intervalo. Quando o "Cidade Alerta" retornou, o apresentador pediu desculpas aos telespectadores: "Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos".

Mas, depois de outro problema, Gomes voltou a perder a paciência e quebrou o cenário. A situação ficou tão ruim que outro jornalista teve de encerrar o programa, e disse: "Segunda-feira tudo voltará ao normal".



Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário