Calheiros: TV a cabo porque é preciso relaxar
A experiência de três mandatos deu a Renan Calheiros a exata medida do quão enfadonhas podem ser as sessões no Senado. Em compensação, fora do plenário as excelências não terão do que reclamar.
Poderão assistir a jogos da NBA, do Brasileirão, a atrações sobre a vida na selva e até ao Super Bonita, com dicas de beleza para todos os gostos. Tudo na conta do erário, obviamente.
O Senado está disposto a gastar até R$ 133 mil para garantir TV cabo por um ano em todos os gabinetes e na residência oficial do presidente da Casa, lógico. Só na casa de Renan haverá sete pontos.
E sem miséria.
O edital do pregão eletrônico pelo qual será escolhida a empresa que prestará o serviço determina que o pacote deve conter, no mínimo, os canais de TV aberta, TV Senado, TV Justiça, TV Câmara, SporTv, SporTv 2, National Geographic Channel, GloboNews, CNN, Multishow, Universal Channel e GNT.
No total, são 157 pontos: além dos sete no endereço de Renan, a fartura de entretenimento estará disponível em 150 gabinetes do Senado.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário