sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Traficante confessa ter matado turista italiana na Bahia

Antônio Patricio dos Santos, conhecido na região como "Fabrício", confessou o crime.

Pamela Canzonieri, em uma imagem pessoal (Reprodução/Facebook)

Cairu – Um homem confessou à polícia de Cairu, na Bahia, ter matado a turista italiana Pamela Canzonieri, de 39 anos. Em interrogatório realizado na tarde desta quinta-feira, Antônio Patricio dos Santos, conhecido na região como “Fabrício”, confessou o crime. A titular da unidade policial, Argimária Soares Freitas, disse que pedirá a conversão da prisão temporária para a preventiva. A italiana foi achada morta em sua casa no dia 17 de novembro.

O homem, que já tinha passagem por associação ao tráfico na mesma delegacia, foi capturado na noite de quarta-feira, 23, e já tinha mandado de prisão expedido pela comarca de Valença. Fabrício disse que teria se encontrado com a vítima e ido até sua casa. À polícia, o homem informou que tinha usado cocaína e não se recordava dos detalhes. As informações da versão serão verificados por meio dos laudos periciais e depoimentos de testemunhas e provas colhidas na cena do crime.

De acordo com Argimária, Fabrício atuava como traficante na região. “Ele foi indiciado pelo crime de associação ao tráfico e na época se limitava a esta prática criminosa. Durante o interrogatório referente a este novo crime percebemos que ele se tornou uma pessoa mais agressiva após a passagem pelo sistema prisional”, disse a delegada, conforme nota publicada no site da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

(Com Estadão Conteúdo)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário