quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Delúbio já pode sonhar com uma temporada no exterior

Quase fora

Homem encarregado de botar a mão na lama durante o mensalão, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares já deve estar planejando as próximas férias no exterior.

As tramoias em que se envolveu sob a batuta de José Dirceu e companhia ficaram no passado. Em março deste, ano o STF concedeu-lhe o perdão da pena de 6 anos e 8 meses por corrupção ativa.

Seus problemas atualmente estão na Laja Jato. Ele é réu em dois processos, acusado de lavagem de dinheiro. Mas as intermináveis pendências com a Justiça não devem impedir que ele sonhe com uma temporada fora do país.

Delúbio solicitou à Polícia Federal a emissão de um novo passaporte. Consultados sobre o pedido, os procuradores da Força Tarefa em Curitiba enviaram um parecer ao juiz Sérgio Moro pelo qual não se opõem à concessão do documento.

O petista vem tocando a vida em liberdade. Durante a 27ª fase da operação, em abril, ele foi conduzido para prestar depoimento e liberado em seguida.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário