segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Criança é decapitada após ser atropelada por lancha em Cabo Frio

Outras duas pessoas ficaram feridas no local e foram socorridas no fim da tarde deste sábado

Rio - Uma menina de 10 anos foi decapitada após ser atropelada por uma lancha, na Praia do Forte, em Cabo Frio, no fim da tarde deste sábado. De acordo com o 25º BPM (Cabo Frio), outras duas pessoas também ficaram feridas, socorridas e levadas para o Hospital Central de Emergência. O Corpo de Bombeiros informou que Gilmara C. Batista, de 39 anos, e André Luiz Nascimento, de 29 anos, passam bem.

O condutor da lancha, que ainda não teve o nome revelado, foi detido e levado para a Capitania dos Portos pela Marinha. Segundo as primeiras informações, ele estaria com sinais de embriaguez.

Criança foi morta após ser atropelada por uma lancha em Cabo Frio - WhatsApp O DIA (98762-8248)

As vítimas estavam em um 'banana boat' — um bote em formato de banana —, quando foram atingidas pela embarcação. Até o momento, os bombeiros só encontraram a cabeça da criança. Segundo o órgão, as buscas no mar pela outra parte do corpo terminaram por volta das 20h30 deste sábado e devem retornar neste domingo.

Em nota, a Marinha informou que o acidente ocorreu fora da área delimitada para banhistas e os condutores estavam habilitados. "As embarcações envolvidas, que estavam com a documentação regularizada, foram recolhidas na agência. A Marinha lamenta o ocorrido e informa que será instaurado um inquérito administrativo para apurar as causas e as responsabilidades do acidente", completou.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado Milton Siqueira, titular da 126ª DP (Cabo Frio) está liderando a investigação para revelar as circunstâncias do caso.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário