quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Jovem se joga do 2º andar para fugir de estupro na Argentina

Vizinhos encontraram Nadia Sepúlveda no chão e seguraram o agressor, posteriormente detido pela polícia

A estudante de medicina, Nadia, de 23 anos

Uma argentina de 23 anos se jogou do segundo andar do edifício em que mora para fugir de um homem que tentou estuprá-la. O agressor foi preso.

A estudante de medicina Nadia Sepúlveda voltava para casa quando, na porta do edifício onde vive em La Plata, capital da província de Buenos Aires, encontrou um desconhecido, que pediu para entrar.

“Ela pensou que era um vizinho e o deixou entrar, mas uma vez dentro do prédio ele deu um soco nela”, contou à imprensa argentina um irmão da vítima. Segundo ele, o agressor quis arrastar a vítima para o apartamento dela pelos cabelos, mas ela conseguiu se soltar e escapar. “Ela não pensou, se jogou por instinto”, disse o rapaz.

Vizinhos a encontraram no chão e seguraram o agressor, posteriormente detido pela polícia. Segundo o jornal La Nacion, Nadia segue internada na unidade de terapia intensiva.

O incidente ocorreu na segunda-feira, pouco após Nadia ter voltado a La Plata, onde estuda, da cidade natal, Bahía Blanca, na mesma província.

Apartamento de Nadia na cidade de La Plata, na Argentina (Reprodução)

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário