quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Intenso tiroteio assusta moradores do Complexo do Alemão

Moradores relataram a grande quantidade de disparos e explosões. Tiroteio ocorre no retornos às aulas em escolas da rede municipal


Rio - Uma intensa troca de tiros assusta moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte, desde o início da manhã desta quinta-feira. Moradores da comunidade relataram a grande quantidade de disparos, além de explosões.

O tiroteio ocorre no primeiro dia de aulas em escolas da rede municipal. "Infelizmente muitas crianças não vão poder sair da comunidade para voltar a estudar hoje", escreveu em sua página no Facebook o jornal Voz da Comunidade, do Complexo do Alemão.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer, uma creche e três Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) estão sem atendimento nesta manhã por conta do tiroteio, afetando 975 crianças. O conteúdo será posteriormente reposto.

O tiroteio ocorre em pelo menos cinco localidade do conjunto de favelas. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), policiais das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) do Complexo do Alemão realizam uma operação para retirada de barricadas e coibir o tráfico de drogas.

Os policiais entraram em confronto com os criminosos em alguns pontos do complexo. Até o momento, não há informações sobre feridos e nem de preso ou apreensões.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário