Com roupas curtas, adolescente participou de 20 delitos.
Violenta, ela ameaçava com espingarda e chegou a esfaquear uma pessoa.
Uma adolescente de 17 anos foi detida nesta terça-feira (13), em Sorocaba (SP), depois de confessar participação em 20 delitos: dez de roubos de veículos, três saidinhas de banco, três roubos a residência e quatro roubos a estabelecimentos comerciais. Segundo a polícia, a garota seduzia e atacava as vítimas. Onze pessoas reconheceram a jovem.
Além da sedução, o que surpreendeu a polícia foi a maneira como a garota agia, com violência. Conforme relatos de testemunhas à polícia, ela ameaçava as vítimas com uma espingarda. Em um dos crimes, a garota teria dado uma facada no pescoço de um motorista, informou a polícia.
Na delegacia, a jovem contou como agiu em um dos casos. "Ele estava parando o carro. Bem na hora, eu já enfiei a faca no pescoço dele. De uma menina ninguém 'desacredita'. Tem que botar o terror. Tem que acelerar mesmo. Eu aprontei muito, sabe? Desde criança eu sou assim", relata.
Os policiais também se surpreenderam com a frieza dela ao confessar os crimes e ao comentar como fazia para “seduzir” algumas vítimas, andando com roupas curtas e usando a aparência para atraí-las.
O delegado Silvio Vicentim conta que ficou supreso quando soube que uma adolescente que comandava os crimes de forma violenta.
Nos roubos a residências e comércios, ela contava com a ajuda de outros três adolescentes. Na casa deles, a polícia apreendeu oito quilos de maconha, pedras de crack e cocaína. Os garotos continuam foragidos.
A maioria dos roubos foi cometida nos bairros Campolim e Santa Rosália, ambos em áreas nobres de Sorocaba. Junto com a adolescente foram encontrados dois capuzes, uma bolsa e um par de sapatos. Ela deve ser encaminhada a uma unidade da Fundação Casa.
Adolescente usa roupas curtas e age com sensualidade para se aproximar das vítimas (Foto: Reprodução/TV TEM)
fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2013/08/garota-de-17-anos-seduzia-vitimas-para-roubar-em-sorocaba.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário