sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Meia Danilinho, ex-Atlético e Santos, é acusado de estupro no México

Jogador do Tigres teria estuprado e perseguido uma mulher de 18 anos

Tigres' Danilinho celebrates after scoring during the Mexican League final soccer match against Santos de Torreon in Monterrey, Mexico, Sunday, Dec. 11, 2011. Tigres won 3-1. (AP Photo/Christian Palma)

O meia Danilinho, ex-Santos e Atlético Mineiro, está sendo acusado de ter estuprado uma garota de 18 anos, no México. De acordo com o jornal "Cancha", a vítima Debanhi Zuazua Rentería declarou que o jogador forçou uma relação sexual no mês passado:

"Eu já o conhecia há meses. Nós combinamos de nos ver e fomos a um bar. Estávamos lá bebendo, e depois ele me forçou a ter relações com ele. Quando ele me violou, eu disse que não queria nada, para me deixar em paz. Foi quando ele começou a me molestar e me ameaçar, a tal ponto que eu já não queria sair de casa por medo" , relatou a jovem.

No dia 11 de julho, Debanhi foi com a mãe fazer a denúncia no Centro de Orientação e Denúncia da Procuradoria de Justiça de Monterrey, mas depois sua mãe desistiu do processo. No último sábado, quando completou 18 anos, ela foi à uma agência do Ministério Público especializada em delitos sexuais para apresentar nova queixa. Tudo ainda, segundo ela, sob ameaças do jogador.

Ela disse que tem cópias das denúncias e as provas contra o atleta. Ela buscou o diálogo, no entanto, ele se recusou e continuou a perseguir usando mensagens de texto:' Ele continuou a me ameaçar, chegou a ficar do lado de fora da minha casa. Eu tenho a conversa no WhatsApp em que eu disse: É melhor sair, porque eu não vou.'

Ela também acusou o jogador de futebol de corrupção. Em depoimento, Debanhi disse que ele poderia comprar a polícia: 'Ele continuou me marcando, me ameaçando. Fui morar na casa da minha melhor amiga porque ele não me deixava em paz. Dizia que comprava a polícia, comprava tudo, porque tem muito dinheiro. E eu dizia a ele não me procurar, para me deixar em paz", revelou.

Esta não é a primeira vez que Danilinho tem problemas no México. Em dezembro de 2011, ele foi denunciado por agressão física por Priscila Jiménez, na época menor de idade, depois de uma briga pelo término do namoro.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--meia-danilinho--ex-atl%C3%A9tico-e-santos--%C3%A9-acusado-de-estupro-no-m%C3%A9xico--230619470.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário