segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Motorista é agredido e queimado após atropelar e matar criança no Rio

Caso ocorreu nas proximidades da Estrada do Galeão, na Ilha do Governador.
Menino de 5 anos andava na calçada com a mãe quando foi atropelado.

Um motorista foi agredido e queimado após atropelar e matar uma criança, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, Antônio Pereira dos Santos, 33 anos, foi agredido por pessoas, ainda não identificadas, nas proximidades da Estrada do Galeão. Antes do acidente que matou o menino Mateus Teixeira Canalonga, 5 anos, o motorista havia se envolvido em outra colisão, na saída da comunidade Vila Joaniza.

O caso aconteceu na noite de sábado (3). Segundo registro feito na 21ª DP (Bonsucesso), delegacia de plantão no fim de semana, Antônio bateu em um carro, na saída da comunidade, e em seguida perdeu a direção e atropelou Fabiana Cristina Fonseca Teixeira, que caminhava na calçada com o filho Mateus.

Após o atropelamento, pedestres agrediram e atearam fogo no motorista, que foi levado para o Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador, onde está internado em estado gravíssimo.

Na segunda-feira (5), o caso será encaminhado à 37ª DP (Ilha do Governador), responsável pelas ocorrências na região. A polícia ainda faz buscas pelas pessoas que atearam fogo em Antônio.

O corpo do menino Mateus foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O enterro será na segunda-feira, no Cemitério da Cacuia, também na Ilha do Governador.


fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/08/motorista-e-linchado-e-queimado-apos-atropelar-e-matar-crianca-no-rio.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário