sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mulher forja o próprio sequestro para enganar marido no Vale do Itajaí

Ela teria sido vítima do crime quando saía de casa, em Blumenau.
Mulher disse à polícia que havia saído com antigo companheiro de trabalho.

Uma mulher de 20 anos forjou o próprio sequestro para enganar o marido em Blumenau, no Vale do Itajaí. 

Ela relatou à polícia que havia saído com outro homem, os dois se perderam e inventaram o crime. Ela não foi detida e vai responder a um termo circunstanciado, conforme a Delegada Rosi Serafim disse à reportagem do Jornal do Almoço desta quinta-feira (1°).

De acordo com a delegada, a jovem procurou a polícia para notificar um roubo seguido de sequestro. Em depoimento, ela contou que havia sido sequestrada na noite do dia 24 de julho, na Rua Bahia. 

Após o registro da ocorrência, a polícia começou a investigação. "Deparou-se com uma situação de falsa comunicação de crime, resultando a essa suposta vítima a instrução de um termo circunstanciado", informou.
A delegada ainda explicou que "segundo o relato da suposta vítima, ela saiu com o antigo companheiro de trabalho, teriam ido ao motel e, como eles se perderam na hora, por sugestão do namorado, eles inventaram toda essa história, mobilizando todo o aparato da segurança pública, Polícia Civil, Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias".

fonte:http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/08/mulher-forja-o-proprio-sequestro-para-enganar-marido-no-vale-do-itajai.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário