Muricy Ramalho revelou que tem sonho de ser campeão pelo São Paulo novamente
Muricy Ramalho revelou seu desejo de encerrar carreira no São Paulo (foto: GazetaPress)
Se os gritos de "É, Muricy!" que entoavam as arquibancadas do Morumbi há poucos dias tinham tom de protesto e ressoavam no início de uma crise sem precedentes do São Paulo, isso nem sempre foi assim. Após a passagem brilhante de Telê Santana, no início da década de 90, poucos treinadores do tricolor paulista tiveram a honra de ouvir seus nomes gritados com alegria pelos torcedores. Muricy Ramalho é um deles, e não esconde o orgulho que tem disso.
"Isso é uma coisa excepcional e me enche de orgulho, porque não tem dinheiro que pague. Ali é um reconhecimento do torcedor que é puro, sem interesse", conta o ex-treinador são-paulino, em entrevista exclusiva ao Yahoo! Esporte Interativo. "E disso eu não esqueço isso nunca", completa.
O episódio em questão foi uma semifinal de campeonato paulista em que o São Paulo perdia para o Santos, naquela época sob o comando de Muricy, por dois a zero. Na descida para os vestiários os gritos de "É, Muricy!" tomaram conta do Morumbi, o que surpreendeu os jogadores santistas. "O Léo chegou pra mim e perguntou o que que era aquilo. A gente ali, ganhando do São Paulo na casa deles e eles gritando meu nome. Eu falei que era a mesma coisa que faziam no Santos com ele: é reconhecimento do trabalho", lembra emocionado.
Desempregado desde sua saída do Santos, Muricy não tem tanta pressa de voltar ao futebol. O técnico prefere aguardar proposta de um time competitivo, onde possa ganhar títulos. Mas, o treinador já sabe onde quer terminar sua carreira. Seleção, Arábia, Europa?
"Pra mim o ideal seria esse: voltar no time que eu comecei, ser campeão e parar. Vários jogadores e treinadores são assim, têm vontade de parar onde começaram. Então esse pra mim seria o sonho ideal, voltar ao São Paulo e ser campeão", conta.
fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/muricy-sobre-final-de-carreira-ideal---voltar-para-o-s%C3%A3o-paulo-e-ser-campeao.html
Por Gabriel Roca | Yahoo! Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário