quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Padre Lauro de Deus é encontrado morto próximo à BR-316 no Piauí

De acordo com a Polícia Militar, corpo foi encontrado amarrado em árvore.
Local foi isolado e policiais aguardaram chegada da perícia.

Carros do padre foi encontrado às margens da estrada (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

O padre Lauro de Deus Nogueira Sobrinho, coordenador de comunicação da Arquidiocese de Teresina, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (14), no Km 85 da BR-316, próximo ao município de Barro Duro, distante a 83 km da capital. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo que foi encontrado por uma equipe da Eletrobras que viu um carro abandonado em uma estrada vicinal a cerca de 200 metros da BR.

Soldado da Força tática Marcos Roosevelt (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Ainda de acordo com a PM, o corpo estava dependurado em uma árvore. No carro do vigário não havia sinais de arrombamento e o local foi isolado por policiais do Grupamento da Polícia Militar de Barro Duro e da Força Tática de Água Branca. Péritos da Polícia Civil estão no local realizando os procedimentos periciais.
O soldado da Força tática de Água Branca Marcos Roosevelt afirma que o corpo estava a cerca de 80 centímetros do chão e em local de fácil acesso. "Todos os pertences foram encontrados. A documentação pessoal estava no carro, mas o chinelo e os óculos estava próximos ao corpo", afirma.
A PM isolou o local para a realização da perícia e por volta das 22h30 o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais.

Policiais do Instituto de Criminalística analisam o local do crime (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

fonte:http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2013/08/padre-lauro-de-deus-e-encontrado-morto-proximo-rodovia-do-piaui.html
Ellyo Teixeira - Do G1 PI
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário