quinta-feira, 1 de agosto de 2013

“Piranhas” roubam cabelo na Venezuela

Foto: Panorama.vz

Um tipo inusitado de roubo está acontecendo nas ruas de Maracaibo, no litoral venezuelano. Estão roubando o cabelo das mulheres. As madeixas furtadas são vendidas para salões de beleza e usadas na fabricação de apliques e perucas, segundo notícia do site local Panorama.vz.

As mulheres que efetuam o roubo são chamadas de "piranhas". O curioso apelido é por causa do ataque do peixe, comum nos rios amazônicos. As ladras avistam uma mulher de cabelo comprido, se aproximam pelas costas e cortam o cabelo numa só tesourada, certeira como atuam os cardumes de piranhas.
Com o aumento desse tipo de roubo, os comerciantes do centro de Maracaibo temem queda no movimento das lojas: as mulheres não querem mais circular pelas ruas por conta do roubo de cabelos. A polícia venezuelana promete abrir uma investigação sobre o caso. Que loucura, né? (vi no site do Globo)

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/piranhas-roubam-cabelo-na-venezuela-154734323.html
Por Charles Nisz | Vi na Internet
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário