domingo, 11 de agosto de 2013

SP: legistas e peritos divergem sobre horários das mortes em chacina


Médicos legistas e peritos divergem sobre o horário em que foram mortas cinco pessoas da mesma família no bairro Brasilândia, em São Paulo. 

A Polícia Civil de São Paulo trabalha com apenas uma linha de investigação, que aponta o filho do casal de PMs mortos, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, como o autor dos disparos. Para os legistas, o pai de Marcelo, o sargento das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) Luis Marcelo Pesseghini, foi o primeiro a ser morto. 

Manchas encontradas no corpo sugerem que o PM pode ter morrido até dez horas antes da família. Para os peritos, as mulheres que estavam na casa da frente - avó e tia-avó do adolescente - foram atacadas primeiro, porque no local o cheiro era mais forte. 

Os peritos também já sabem que no domingo houve um churrasco na casa. Eles encontraram cerca de vinte latinhas de cerveja vazias, o que poderia explicar a falta de reação do casal. As informações são do Jornal Nacional.

fonte:http://www.correiodoestado.com.br/noticias/sp-legistas-e-peritos-divergem-sobre-horarios-das-mortes-em_190546/
imagem:noticias.uol.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário